Pages

quarta-feira, 14 de abril de 2010


Eu tenho um dom.

2















Sim, eu tenho um dom.
Eu tenho um dom que poucas pessoas têm, mas eu definitivamente não sei o que fazer com ele.
Desde pequena, colocaram na minha cabeça que eu iria me destacar através desse dom.
E até hoje, isso não aconteceu.
Eu realmente quero me destacar com ele, quero gritá-lo para o mundo.
Mas não sei como fazer, não sei como chegar lá, nem por onde começar.
Não sei se apenas não é o momento certo, ou se apenas não nasci na época certa.
Só sei que estou longe de me fazer brilhar por ele.

2 comentários:

Rafael Braga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael Braga disse...

Amiga, eu tenho certeza que a primeira opção é a certa! porque isso de não ter nascido na época certa, nem tem muito sentido, pois o importante mesmo é seu dom, e se é realmente o que você quer, não importa o tamanho do destaque!!

ps:eu tenho um pouco de freak, de alcóolatra, de louco, de desajustado, revolucionário, de fodido, de poeta amargo! talvez eu seja o amor da sua vida hein!!^^

by:http://cantinadoblog.blogspot.com/