Pages

terça-feira, 7 de julho de 2009


Algo idiota para matar o tempo.

3
1.Nome:Maria Luísa
2.Você gosta dele? Gosto.
3.E do seu sobrenome? Gosto, também.
4.Quem escolheu seu nome? Minha mãe.
5.Quais outros nomes vc poderia ter se chamado? Luiz Tadeu! :}

6.Qual o nome dos seus pais? Márcia e Luiz
7.Quais os nomes q pretende dar ao seus filhos? Ian, Isaac,Tomás, Alice, Nina, sei lá...
8.Idade: 17 anos (por mais 2 dias)
9.Onde / qdo nasceu: /Belo Horizonte 09/07/1991
10.Olhos: Verde/Mel
11.Cabelos: Loiros
12.Altura: 1.55, por aí
13.Irmão(s): Biológicos ou de coração?
14.Apelido: Malu, Lulu, Lu...
15.Signo: Câncer
16.E-mail: malu.grint@hotmail.com
17.Animal(s): Amo animais, se pudesse, teria vários. Sinto falta da minha cadelinha.
18.O que tem nas paredes do seu quarto? Mural de fotos e prateleiras com coisas.
19.Vc coleciona alguma coisa? Atualmente não. Mas já colecionei muitas. Guardo cartas e bilhetes que me dão, serve? :}
~

FAVORITOS

20.Uma frase: "Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos."
21.Uma banda: Beatles
22.Uma pessoa: Eu mesma, pra não ter que falar nenhuma individualmente.
23.Uma flor: Violeta.
24.Uma roupa: Como assim uma roupa? o.o' Blusa, calça jeans e tênis (?)
25.Um sentimento: Amor, tombado para a amizade.
26.Um animal: Cachorro
27.Um gesto: Abraço
28.Um lugar: Praça da Liberdade
29.Um objeto: Câmera fotográfica
30.Um veneno: Hipocrisia
31.Uma arma: Sinceridade
32.Um programa: Chaves :B
33.Um horário: 18h (basicamente o horário do pôr-do-sol)
34.Um verbo: Sentir
35.Um ídolo: Na moral, não dá pra falar UM. São muitos, cada um em um pedestal diferente :}
36.Um dia: 25 de Dezembro
37.Um barulho: De chuva no mato
38.Um ator: Phillpe Noiret
39.Um cantor: Julian Casablancas
40.Uma atriz: Rita Hayworth
41.Um calçado: Tênis
42.Um número: 9
43.Uma bebida: Schweppes
44.Uma comida: Bife com Batata Frita! HASUHUSA
45.Uma mobília: ?? Sofá??
46.Uma cantora: Cat Power
47.Uma letra: M :}
48.Um meio de comunicação: Olhar
49.Um doce: Tudo que envolva leite condensado e chocolate! hASUhuSAhA
50.Uma pergunta: Aonde leva isso tudo?
51.Um pedido: Aquele mesmo, por favor, amém!
52.Uma mania: Roer unhas.
53.Um desenho: Haha, muitos marcaram, mas vai Pokemón, né! HAHA
54.Um personagem: Ron Weasley e Knox Overstreet
55.Um perfume: Eu realmente não decoro nomes de perfumes.
56.Uma jóia: Brincos (?)
57.Uma estação: Início do Verão
58.Uma fruta: Manga
59.Uma cidade: Paris
60.Uma matéria: História
61.Um seriado: Everwood
62.Um comercial: Uns comerciais de fim de ano do Unibanco, que têm umas mensagens lindas.
63.Uma novela: Coração de Estudante e A Usurpadora
65.Um sonho: Ser feliz, mesmo sabendo que a felicidade plena é impossível.
66.Um filme : Cinema Paradiso
67.Um poema: "Um poema para Luísa".

-

ESCOLHA

68.Dia/Noite?: Noite
69.Cego/Surdo?: Paraplégico.
70.Amor/Paixão?: Amor
71.Por/Nascer do sol?: Pôr do sol
72.Verão/Inverno?: Verão
73.Verdade/Desafio?: Desafio :S
74.Piscina/Oceano?: Oceano
75.Bolo/Torta: Torta
76.Manteiga/Requeijão?: Nenhum dos dois.
79.Ouro/Prata?: Realmente não sei.
80.Diamantes/Pérolas?: Diamantes
81.Banho de Chuveiro/Banheira?: Chuveiro
82.Fogo/Água?: Água
83.Tv/Cinema?: Cinema
84.Filme/Novela?: Filme
85.Sair/Ficar em casa?: Depende das companhias :]
86.Preto/Branco?: Preto
87.Velho/Novo?: Velho
-


VOCE JÁ

88.Saiu em público de pijamas? Já -.-
89.Chorou por algo bobo? Muitas vezes.
90.Já chorou em algum filme? Qual? Sim, muitos, de fato.
91.Se apaixonou por um professor(a)? Depende do sentido que o verbo 'apaixonar' está sendo usado.
92.Se apaixonou por um parente? Mais ou menos. :s
93.Fez algo idiota para chamar a atenção de alguém? Ah, com certeza.
94.Se declarou? Yes.
95.Guardou um segredo? Muitos.
96.Atuou em um palco? Já, sim! (:
97.Achou algum personagem atraente? Vários.
98.Viajou para o exterior? Sim.
99.Teve um amigo imaginário? Tive.
100.Colocou fogo em alguma parte do corpo? Não, mas já fizeram isso por mim. Haha
101.Escreveu para alguem famoso? Não. Ainda não.
102.Jogou pedras em um cabo telefônico? Nãão. HAHA
103.Ja andou de avião? e de navio? De avião e.. serve Ferry? Haha
104.Caiu de uma árvore? Já. Hihi
105.Caiu na frente de todos? Muitas vezes. :#
106.Fez algo que se arrependeu muito? Já fiz sim.
107.Se sentiu estúpido? Nossa, muitas vezes.
108.Pensou que ia morrer? HAHAHAHAHAH pensei! ;xx
109.Foi operado? Sim. :P
110.Esquiou? Não, mas pretendo esquiar um dia! haha
111.Foi atropelado? Nops.
112.Quebrou algum osso?Qual? Não. haha
113.Quis namorar uma amiga(o)? Já. ;3
-

NAS ULTIMAS 48 HS

(Dia 07/07/2009)
114.Beijou alguém? Não.
115.Chorou? Acho que não.
116.Escreveu uma carta? Não.
117.Cortou o cabelo? Não.
118.Usou gravata? Neem.
119.Viu seu filme preferido? Não
120.Abraçou alguém? Sim.
121.Falou com o seu amor? Qual amor? :]
122.Teve alguma prova? Não.
123.Se sentiu estúpido? Siim.
124.Deu presente a alguém? Não..
125.Teve uma conversa séria? Siim.
126.Brigou com alguem? Nops
127.Riu até chorar? Não...
128.Dormiu fora? Nops.
129.Foi ao teatro? Não.
130.Foi ao cinema? Não.
131.Viu alguém que não via há muito tempo? Não vi ;/
132.Conheceu alguém? Não.
133.Teve medo? Não.
134.Sentiu falta de alguém? Sim, eu acho.
135.Foi a uma festa? Nem fui.
136.Mentiu? Não que eu me lembre.
137.Foi mal numa prova? Nops, nem tive prova.
138.Foi dar uma andada? Não. haha
139.Teve um pesadelo? Tive! o.o'
140.Acordou muito cedo? Não, férias rulez! haha
141.Dançou? Não. haha
142.Se apaixonou? Nãoo.
143.Se sentiu feliz? Sim, senti sim.
144.Se sentiu triste? Hm, triiiiste? Não.
145.Entrou no mirc? Até hoje não sei que porra é essa!
146.Fez uma calda de chocolate caseira? Não ;9
147.Fez um desejo às estrelas? Não caio mais nessa! ^^
148.Fez alguém chorar? Não, né.
~
VOCE SE ACHA:

149.Um bom ouvinte? Sim, mais do que deveria.
150.Uma boa companhia? Sim.
151.Uma pessoa feliz? Depende do modo em que a 'felicidade' é vista.
152.Uma pessoa com os pés no chão? Por um lado, até bastante. Por outro, nem tanto.
153.Bonito(a)? Nem.
154.Um bom amigo? Tenho certeza.
155.Um bom conselheiro? Sim
-

VOCE ACREDITA:

156.Em você? Ah, depende.
157.Em seus amigos? Nos meus AMIGOS? Claro que sim.
158.Em seus familiares? Na maioria.
159.Em ET? Acredito, né. Olha o tamanho do Universo.
160.Em monstro debaxo da cama? Depende de quem está debaixo da cama.
161.Um por todos e todos por um? Acredito em um 'um por todos e todos por um' bem seleto! haha
162.Teoria Big-Bang? Acho que sim.
163.No governo? " Se hay govierno, yo soy contra! " :D
164.Poderes psicológicos? Sim.
165.Espiritos? Na maioria das vezes sim.
166.No verdadeiro amor? Acredito.
167.Na verdadeira amizade? Acredito.
168.Em dinossauros? Acredito.
169.Em Adão e Eva? Nops.
170.Em mágica? Mágica? haha
171.Em amor a primeira vista? O coração tem razões que a própria razão desconhece. Então, quem sou eu pra desacreditar.
172.Em bruxos? Não no sentido LITERAL.
-

VOCE:
173.Está de olho em alguem? Não..
174.Está namorando/ficando/de rolo? Nops.
175.Tem uma linha da vida? Se o que eu tenho na mão for uma, tenho sim.
176.Gosta de dançar? Gosto, até.
177.Gosta de estudar? Depende do meu humor/matéria/método de estudo.
178.É feliz? Read more above.
179.Está com fome? Não.
180.Está apaixonado(a)? Sou uma eterna apaixonada por diversas coisas e diversas pessoas.
181.Está sendo correspondido? De algumas maneiras, sim.
182.Sente ciúmes? de quem? De filmes, bandas, músicas e alguns amigos.
183.Pede conselhos a quem? Pouquíssimas pessoas.
184.Sente saudades do que? Tempos passados.
185.Dorme com bichinhos de pelúcia? Sim, com o Musicão.
186.Chora com quem? Sozinha.
187.Passou de ano? Não tenho mais ano pra passar, babe.
188.Vc chora fácil? Bastantinho.
189.Se vc pudesse ter sido o personagem de qualquer pessoa em qualquer filme quem vc escolheria? Hermione, pelo Rupert/Ron.
-

SEUS AMIGOS:

190.Fale o melhor amigo: Não tem como falar O. São tantos.
191.Qual eh o(a) mais engraçado? Sara, sem dúvidas! haha
192.Qual eh o(a) mais tímido? Er.. Acho que nenhum é MUITO tímido não.
193.Qual eh o(a) mais histérico? Thaís! haha
194.Qual sente saudades? De todos!
~

NOS ULTIMOS DIAS:

195.O que sobra? Ócio
196.O que falta? Variedades de coisas pra fazer.
197.O que marcou? Nada, eu acho.
-

AGORA:

198.Está usando que roupa? Blusa de frio, pijama...
199.Está triste/Feliz? Normal.
200.Está Nervoso/Calmo? Meio nervosa .
201.Que horas são? 02:02 (tem alguém pensando em mim! haha )
202.Como está o tempo? Frio
203.Está conectado? Sim
204.Está tc com alguém? Quem? Bob, Lou, Sara, Miguel...
205.Está cheio de escrever? Nem tanto, eu até gosto.
206.Está em algum blog? Não.
207.Está ouvindo alguma musica? Sim.
208.Está sozinho(a)? Aqui na sala de computador, sim.

PERGUNTAS NADA A VER:

209.Se vc tivesse q se descrever com uma palavra, qual palavra seria? Diferente.
210.Se vc encontrasse um templo com um velhinho q pudesse responder qualquer pergunta sua, o que você perguntaria? Quando as coisas vão começar a andar ao meu favor.
211.Vc dorme com lençol no calor? Não, só durmo de edredon! haha
212.Vc teve algum apelido na infância q vc odiasse? Nossa, milhares.
213.Qual seu personagem da Disney preferido? Simba
214.Qual a cor q mais se encontra no seu guarda roupa? Cara, não sei.
215.Se vc pudesse fazer uma coisa fisicamente ou mentalmente impossível, o q vc faria? Voltar no tempo.
216.Se vc pudesse dar um presente pro mundo o q seria? Alma.
217.Se vc fosse morrer amanhã, qual a frase q vc gostaria que ficasse na sua cova? Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos.
218.O q pretende fazer no vestibular? Já fiz. Jornalismo.
218.Alguém te influenciou? No ooone.
219.Uma música q marcou sua vida? Tem milhares. Vai uma.. Wonderwall - Oasis.
220.Uma música q vc está vivendo? Pior que não tem nenhuma música no momento. Estranho.
221.Vc pretende casar? Ah, sei lá. Acho que não.. pensando bem, acho que sim.
222.Que tipo de filme vc curte? Dramas no geral.
223.Qual seu ponto fraco? Meu coração.
224.Um defeito? Extremista.
225.Uma qualidade? Bom coração.
226.Um lugar q te deixa em paz? Qualquer lugar com cachoeira, natureza.
227.Vc fuma? Não.
228.Já experimentou algum tipo de droga? Só as lícitas.
229.Vc costuma lembrar o q sonhou quando acorda? Muitas vezes sim.
230.Se vc fosse montar uma pessoa fisicamente 'perfeita' como vc a faria? Sei lá.
231.Quanto tempo antes de sair vc começa a se arrumar? Nunca parei pra contar! haha
232.Vc ja usou algum tipo de aparelho? Não.
234.Se vc fosse numa festa à fantasia hoje, do q vc gostaria de ir vestido? Curinga (não o do Batman)
235.'Fale' a primeira palavra q vier a sua cabeça: School
236.Deixe uma mensagem: Não sou boa em deixar mensagens.

~

Postei isso aqui mais pra me distrair, ver se ansiedade passa e pá.
Porra, tá tenso.

3 comentários:

Dudu disse...

Eu li tudo ! *--*

ArturLucchi disse...

Eu li tudo ! *--* [2]

Axei uma boa apresentação (Y)
eu qe não te conheço pessoalmente, já sei [+/-] cmo vc pensa xD

Mew - vc q inventou todas as 236 pergutnas? Oo criatividade looka hein? ♥

Máyra disse...

eu ja te disse que adoro essas coisas?
HAHAHAHAHA