Pages

domingo, 22 de maio de 2011


different kinds of rain ;~

0

Texto escrito em 12 de Dezembro de 2008.

Hoje eu tomei muita chuva. Muuuita chuva mesmo, assim como aquele dia, exatamente 1 ano atrás. E o engraçado, é que foi exatamente no mesmo lugar de antes.
Através disso, eu posso perceber que nada muda, é a gente que muda. A decoração de Natal da Praça da Liberdade estava lá, luminosa, brilhando, irradiando. As pessoas, se esconderam no coreto exatamente do mesmo modo que fizeram 1 ano atrás e o vento forte, quase arrancava os guarda-chuvas das mãos dos velhinhos indefesos.
Mas há algo diferente: Eu.
Eu continuo com dificuldade pra dormir à noite, eu continuo fantasiando romances na minha cabeça, eu continuo tendo amigos virtuais (embora alguns deles não tenham um pingo de consideração), mas o que se passa na minha cabeça é diferente. Sim, é bem diferente. Eu vejo certas coisas por outro ângulo. Me permito sentir algo que eu me privei durante um bom tempo, e como castigo, estou sentindo o triplo do que eu imaginei sentir um dia. Foi como se tivesse acumulado, e chegado um certo ponto, explodido.
E é o que acontece com essa saudade. Ela está crescendo, crescendo... Acumulando. Chegará um momento que ela irá explodir e eu não saberei mais o que fazer [como se eu soubesse agora, ! :T ]

Continuo me sentindo sozinha, continuo vegetando, continuo trocando o dia pela noite.
Será que um dia eu vou me acalmar e isso tudo terá um fim, ou pelo menos, será amenizado?
Espero.

0 comentários: