Pages

quarta-feira, 2 de junho de 2010


5 músicas para se ouvir no frio

8
Boa tarde!

Não sei como está o tempo no resto do Brasil, mas pelo menos aqui em Belo Horizonte está fazendo muito frio, um frio que eu não sinto igual há anos, rs.
Mas ao mesmo tempo em que o frio é descontrolador quando se está fora de casa, ele também é inspirador.
Baseada nessa inspiração que o frio pode nos causas, bolei uma pequena 'playlist' com algumas músicas que gosto muito, e que acho ideais para se ouvir no tempo frio.

1. Hey There Delilah - Plain White T's



2. I feel it all - FEIST



3. Broken - Seether ft. Amy Lee




4. Open your eyes - Snow Patrol



5. Come on, Come out - Fine Frenzy



beijos, até a próxima!

8 comentários:

RehSantos disse...

Sou daqui de Sampa..
e aqui também faz mto frio..
portanto, escutarei sim..

vlw as dicas..
e FIKDICA pra todo mundo

http://redesenhei.blogspot.com/
passa lá

Coisas de Mayara disse...

aqui em manaus 28°c o pessoal já ta todo de jaqueta,roupa de frio... o normal é 40 ,38...
Eu nein sei o que é frio :D
ahuahauhauhauha

Alexandre Rodrigues disse...

Aqui no sul 10º é muito quente...hehehehe. Vivemos em uma geleira gigante :P

Anônimo disse...

Coincidentemente tenho todas essas musicas no meu ipod HSAUHASUHSAASUHa aqui em sampa tá frio pra caramba tbm,mais eu adoro,o mundo fica mais bonito e mais aconchegante,e melhor ainda se tem uma boa trilha sonora :)

Talles Azigon disse...

tirando a gemmy lee eu amo todas essas músicas, lembrou-me até de baixa-las

lol

Anne ." disse...

pra mim Faltou só Allanis!
huashuash' adorei o blog !
toh seguindo ein! ^^

beijoss

Rhay disse...

Feistt
nossa adoro as musicas dela.

Unknown disse...

Ai com este friozinho que esta aqui em SC... Parei para ouvir...
Adoro absolutamente tds!
ótima lista!