Pages

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009


Same as always

1
Faz muito tempo que eu não posto aqui, e mais tempo ainda que eu não faço um post para o meu próprio desabafo. E esse post, é bem parecido com outro que já coloquei aqui uma vez.. Mas é sempre assim... Ainda que eu tente fugir dos textos e da escrita, chega uma hora que ela aparece, e assim, eu tenho que me render.

Cada dia que passa, eu boto menos fé no ser humano. Eu não consigo entender como as pessoas conseguem ser tão cruéis, como conseguem viver a vida quem vivem. Eu, por exemplo, não faço parte desse mundo comum à maioria das pessoas, mas sou afetada por ele toda hora. Não aguento mais isso. Não aguento mais pessoas que se acham superiores, não aguento mais pessoas que julgam tudo, a todos os momentos, sem sequer saber porque estão julgando. Não aguento mais essa padronização ridícula de beleza imposta, que é impossível de ser seguida, porque não temos um photoshop pra nos acompanhar no dia a dia. Não aguento mais tanta hipocrisia, não aguento mais tanta covardia.

Que mundo é esse, meu Deus?
Como eu vou colocar uma criança pra viver num mundo deles, pra conviver com essa geração RIDÍCULA da qual eu pertenço? COMO eu vou colocar uma criança aqui, e falar pra ela que as pessoas vão aceitá-la pelo tipo de cabelo ou corpo dela, não pelo que ela tem por dentro? Como vou falar pra essa criança que vão duvidar de toda a capacidade, e vão debochar de tudo que ela acredita? Não, definitivamente esse mundo não é pra mim.

Cansaço. Insegurança e medo do futuro. É isso que me resta, perante a esse universo maldoso.